Novos equipamentos são apresentados pela prefeitura de Araguari

A prefeitura de Araguari através da secretaria de Administração realizou na manhã desta quarta-feira (24), a entrega de novos equipamentos adquiridos pela atual gestão que irão aumentar a capacidade da força de trabalho das secretarias.

O evento começou com uma carreata percorrendo várias ruas da cidade com chegada no Palácio dos Ferroviários. Contando com a presença do prefeito Renato Carvalho, vice-prefeita, Maria Cecília Araújo; presidente da Câmara Municipal, Léo Mulata; Eunice Maria Mendes, líder do Governo; delegados Regionais, Marcos Tadeu Brito e Wilton José Fernandes; tenente-coronel Célio Márcio Tameirão Júnior; comandante do 53º Batalhão de Polícia Militar; secretários, vereadores, entidades de classe e a imprensa local.

Foram adquiridos os seguintes veículos:

Secretaria de Trabalho e Ação Social
01 - veículo Fox

Secretaria de Políticas Sobre Drogas
01 – veículo Fox

Procon
01 -  veículo Fox

Secretaria de Meio Ambiente
01 -  veículo Fox
01 -  Strada cabine Simples

01 - veículo Fox

Polícia Civil
01 – veículo Fox - Cessão de Uso/Doação

Secretaria de Esportes e da Juventude
01 – Strada

Secretaria de Agricultura
01 – Strada
03 -  Plantadeiras Fitarelli de 4 linhas modelo PQT.

02 - veículos Fox 1.6
02 - Strada 1.4

Secretaria de Obras
02 - Caminhões pipas de 12 mil litros da marca Iveco;
02 - Dois Caminhões caçambas trucados de 12 metros cúbicos da marca Iveco;
01 motoniveladora da marca XCMG; (Emenda do Deputado José Vitor)

Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana
01 - S10 cabine dupla (Defesa Civil)
01 -  Strada cabine simples

02 – veículos Chevrolet Spin 1.8L AT PREMIER Flex

FAEC
02 - Stradas

Secretaria de Serviços Urbanos e Distritais
01 – Caminhão IVECO Deyli ¾

“Com iniciativa da nossa gestão e apoio dos nossos deputados, estamos renovando os equipamentos da Prefeitura Municipal. Nosso foco é possibilitar ambientes de trabalho que possam melhorar a qualidade dos serviços prestados e atender a população com objetividade”, destacou o prefeito Renato Carvalho.