Novos Conselheiros Tutelares são empossados em Araguari

Na noite desta quarta-feira, 10, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, a prefeitura de Araguari por meio da secretaria do Trabalho e Ação Social realizou a cerimônia de Posse e Diplomação dos cinco conselheiros tutelares titulares e os conselheiros tutelares suplentes. O evento foi realizado na Casa da Cultura Abdala Mameri, com a presença do prefeito, acompanhado da vice-prefeita, vereadores, secretário do Trabalho e Ação Social, da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Patrícia Silva Oliveira, Polícia Militar, servidores municipais e a imprensa. Foram empossados os cinco conselheiros titulares: Vera Lúcia da Silva Arruda, Suellen Barbosa Imai, Claúdia Regina Ferreira Rodrigues da Cunha, Marcos Costa da Silva e Marisa Camargo de Sousa. Os suplentes também receberam a diplomação. Com a posse, os novos conselheiros estão habilitados para exercerem a suas funções.