Novo parque infantil foi implantado no Distrito de Piracaíba

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Serviços Urbanos e Distritais, providenciou um novo parquinho infantil para crianças no Distrito de Piracaíba. Os antigos brinquedos que lá estavam, foram substituídos por aparelhos novos, que foram instalados na Praça da Igreja de Santa Luzia, e já estão à disposição das crianças residentes na comunidade.
O novo parquinho atende a um pedido do presidente da Câmara Municipal de Araguari, vereador Rodrigo Piracaíba, que por meio de requerimento requisitou a troca dos aparelhos.
“Fizemos a troca dos brinquedos antigos por novos aparelhos que proporcionarão mais segurança para as crianças da comunidade”, destacou o secretário Joaquim Fernandes.
“Em nossa gestão sempre temos um olhar especial para os nossos distritos, com ações de governo importantes atendendo as demandas das crianças dessas comunidades”, disse o prefeito Renato Carvalho.

Novo parque infantil foi implantado no Distrito de Piracaíba