NOTA DE PESAR
A semana começou triste para os servidores da prefeitura, assessores e gestores, e para todos os araguarinos, com a morte do nosso ex-prefeito de Araguari Miguel de Oliveira.
Logo no começo da manhã, secretários e servidores, muitos que tiveram a honra de trabalhar com o ex-chefe do executivo manifestaram sentimentos pela perda.
Miguel estava morando em Anápolis, com as filhas. Ele chegou a ser internado por problemas no coração, mas não resistiu. O velório e sepultamento será na mesma cidade, de acordo com a família.
O prefeito Renato Carvalho, a vice Maria Cecília e secretários mais próximos, muitos que chegaram a trabalhar com o ex-prefeito disseram que sentiram muito a partida do grande homem que por muitos anos serviu bem à nossa Araguari.
Miguel, um homem simples e que foi tão querido pela pessoa que foi e como gestor da cidade. Ele realizou inúmeras obras, inclusive foi um dos responsáveis pela vinda do Batalhão Ferroviário.
Miguel de Oliveira foi prefeito de Araguari por dois mandatos e também foi secretário municipal na gestão de Marcos Coelho, também ex-prefeito da cidade.
A administração do Município decretará luto oficial por 3 dias.