Nota de Esclarecimento

 A Secretaria Municipal de Saúde de Araguari informa 02 óbitos confirmados para a Covid-19:
1. Residente em Araguari, Sexo Feminino, Idade 75 Anos, Grupo de Risco: Não Informado em notificação;
2. Residente em Araguari, Sexo Masculino, Idade 63 Anos, Grupo de Risco: Doença Cardíaca Crônica;
 Informa também 01 óbito suspeito para Covid-19, Residente em Araguari, Sexo Masculino, Idade 83 Anos, Grupo de Risco: Não informado em notificação.
46 pacientes hospitalizados em Araguari
09 pacientes hospitalizados em outro município
Por falta de profissionais e medicamentos que devem ser repassados pelo Governo do Estado, a Santa Casa de Araguari reduziu a quantidade de leitos, de 30 para 20. Pacientes que já tinham condição de alta, foram liberados para continuar o atendimento e acompanhamento em casa, já os casos que ainda precisavam de acompanhamento direto, mas em melhores condições de saúde foram remanejados para o Hospital de Campanha (HCAMP). Nesta unidade de saúde, estão em leitos de enfermaria com auxílio de respiradores em baixo e até médio fluxo de oxigênio. A Secretaria de Saúde está negociando com hospitais particulares da cidade a possibilidade deles oferecerem o atendimento em alta complexidade para pacientes COVID.
 
 
 A Secretaria Municipal de Saúde de Araguari informa 02 óbitos confirmados para a Covid-19: 1. Residente em Araguari, Sexo Feminino, Idade 75 Anos, Grupo de Risco: Não Informado em notificação; 2. Residente em Araguari, Sexo Masculino, Idade 63 Anos, Grupo de Risco: Doença Cardíaca Crônica;  Informa também 01 óbito suspeito para Covid-19, Residente em Araguari, Sexo Masculino, Idade 83 Anos, Grupo de Risco: Não informado em notificação. 46 pacientes hospitalizados em Araguari 09 pacientes hospitalizados em outro município Por falta de profissionais e medicamentos que devem ser repassados pelo Governo do Estado, a Santa Casa de Araguari reduziu a quantidade de leitos, de 30 para 20. Pacientes que já tinham condição de alta, foram liberados para continuar o atendimento e acompanhamento em casa, já os casos que ainda precisavam de acompanhamento direto, mas em melhores condições de saúde foram remanejados para o Hospital de Campanha (HCAMP). Nesta unidade de saúde, estão em leitos de enfermaria com auxílio de respiradores em baixo e até médio fluxo de oxigênio. A Secretaria de Saúde está negociando com hospitais particulares da cidade a possibilidade deles oferecerem o atendimento em alta complexidade para pacientes COVID.