Nota da Prefeitura

A Prefeitura de Araguari informa que efetuou o pagamento referente a convênio do vale-transporte dos servidores municipais à empresa responsável pela execução do serviço de transporte coletivo em Araguari, e ressalta que a manifestação coordenada pelo Sindicato, em busca de pagamentos salariais e de benefícios, é exclusivamente contra a empresa e não contra a Prefeitura Municipal de Araguari.

Destacamos que o município fez a compra de 18 mil passes do transporte público, o que é necessário para atender os servidores públicos que trabalham para a Prefeitura Municipal, e já realizou o pagamento que corresponde ao montante de R$ 47.700,00.

Esclarecemos que a paralisação desta manhã, quinta-feira, 09 de fevereiro, não possui nenhuma ligação com o repasse de pagamentos da Prefeitura para com a empresa que executa o transporte coletivo no município. Atestamos ainda que a Prefeitura de Araguari está em dia com todos os pagamentos referentes a essa empresa que presta serviços de transporte coletivo no município.