Na manhã desta quarta-feira, 3 de maio, aconteceu a Abertura Oficial do Maio Laranja.

A Campanha realizada pela prefeitura de Araguari, por meio da secretaria do Trabalho e Ação Social, tem como objetivo, conscientizar com ações de proteção e combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes. Furante todo o mês de maio, diversas ações serão realizadas.
O evento contou com a participação dos alunos do Centro Educacional Mário da Silva Pereira.
É preciso quebrar o silêncio, para proteger nossas crianças e adolescentes.
Prefeitura de Araguari
Conectada com você e com a proteção de Nossas Crianças e Adolescentes