Música • EDITAL ABERTO BANDAS • Festival Triangulice 4ª Edição

Inscreva a sua banda! Edital disponível no site da FAEC: www.faec.araguari.mg.gov.br.
ATENÇÃO! As inscrições devem ser feitas online, até o dia 2 de julho (sexta-feira). Serão 6 bandas para tocarem no evento, e cada banda receberá o valor de 5 mil reais, a título de cachê.
“Com o objetivo de valorizar os artistas araguarinos, das 6 bandas que serão selecionadas por meio desse concurso, no mínimo, 2 serão de Araguari. No momento da inscrição, os artistas deverão escolher se querem concorrer a nível nacional ou apenas a nível municipal, sendo que esta última opção é exclusiva para artistas residentes em Araguari”, explicou Wederson Prado Machado, vice-presidente da FAEC.
Festival Triangulice | Entrada Gratuita
Datas: 29 e 30 de julho

Parque dos Ferroviários.
Praça Gayoso Neves, 129. Bairro Goiás. Araguari (MG).
Realização: FAEC - Fundação Araguarina de Educação e Cultura, Prefeitura de Araguari e Triangulice Produções.

Música • EDITAL ABERTO BANDAS • Festival Triangulice 4ª Edição