Moto Rock Solidário

Gabriel Soncini.
Data: 25 de novembro
Horário: A partir das 13h
Entrada solidária, mediante doação de 1kg de alimento não perecível.

Bandas: Gouveia y Gonzales Rock'Em Uganga Araruta; Nameless Endless Gabriel Soncini. Data: 25 de novembro Horário: A partir das 13h Local: av. Belchior de Godoy, nº 2.150, Bairro Goiás - em frente à sede do motoclub Malocchios. Entrada solidária, mediante doação de 1kg de alimento não perecível. Evento realizado pela Prefeitura de Araguari, atavés da Fundação Araguarina de Educação e Cultura - FAEC, em parceria com o Motoclub Malocchio, com apoio do vereador Rodrigo Piracaíba.