Moradores dos residenciais Minha Casa Minha vida recebem passes gratuitos

A Prefeitura de Araguari por meio da Secretaria Municipal de Planejamento em parceria com a Secretaria de Administração iniciou hoje a entrega dos passes gratuitos para os moradores dos residenciais Minha Casa Minha. Com o principal objetivo de viabilizar o ir e vir dessa grande parcela da sociedade araguarina.

Estiveram presentes os vereadores Cláudio Coelho Pereira (SD), Warley Maravilha (PMB) e Ana Lúcia R. Prado (PTB). O Vereador Warley Maravilha ressaltou a importância da ação. “Esse benefício é de grande valia, pois estamos trabalhando intensamente para fortalecer a inclusão social de nossos cidadãos.”

A entrega foi realizada na Secretaria de Planejamento, onde o Secretário Marlon Fernandes falou sobre a importância da ação. “Estamos concluindo essa 3ª etapa já pensando em um futuro próximo introduzir os cartões eletrônicos. Ao todo já contemplamos 809 pessoas com esse benefício”, destacou o Secretário.

O Prefeito Municipal salientou a iniciativa. “Estamos cumprindo nosso compromisso firmada em nossa campanha. Nosso objetivo agora é em uma próxima etapa ampliar esse benefício para nossa população”, finalizou Marcos Coelho (PMDB).