Moradores do Residencial Madri se reúnem na Prefeitura de Araguari

Na manhã de hoje, 21, representantes dos moradores do Residencial Madri, se reuniram na Prefeitura de Araguari com o Secretário de Obras, Jaime Battaglini; o Secretário de Serviços Urbanos, Cândido Costa Arruda; o Vereador Wesley Lucas (PPS) e o Vereador Wellington das Botinas (PMN).

Também participaram da reunião o Projetista Epaminondas Mendes e Antônio Freitas Junior, representando a empresa Business Empreendimentos LTDA.

Na ocasião foi explicado como será a ação para efetuar as melhorias nas redes de escoamento do Residencial Madri, através da construção do novo Loteamento Residencial Sacomã, que será construído ao lado do Residencial Madri.

Segundo os representantes da Business Empreendimentos, trata-se de um projeto em parceria com a Prefeitura de Araguari, “Através da construção do novo loteamento, iremos efetuar uma grande obra de infraestrutura. Iremos aproveitar essa grande obra ampliando a rede para captar e drenar a água do Residencial Madri à nossa. Com essa ampliação da rede, desviaremos as águas que causam as inundações para uma bacia de contenção que fica próximo daquela região.” explicou.

O Prefeito de Araguari, Marcos Coelho, destacou a importância dessa parceria para solucionar o problema que vem assolando o Residencial Madri há anos, “A Prefeitura irá doar o material e o recapeamento asfáltico e a Business entrará com a mão de obra. Já estamos analisando todo o processo, sempre respeitando as normas técnicas e a capacidade de drenagem.” frisou.

FOTO: ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete