Mineiro de Vôlei será atração em Araguari neste final de semana

A prefeitura Municipal de Araguari através da secretaria de Esporte e da Juventude convida a população para prestigiar os jogos do Campeonato Mineiro de Vôlei, programados para ocorrer a partir desta quinta-feira em Araguari.

As partidas serão disputadas no ginásio Poliesportivo General Mário Brum Negreiros e terá entrada franca, mas, sem lotação máxima. O horário dos jogos para quinta e sexta-feira é às 18h e às 20h. E no sábado às 16 e às 18h.

A secretaria de Esportes informa que todos os protocolos determinados pelos órgãos de saúde referentes à pandemia da Covid-19 serão cumpridos. Para acessar as dependências do ginásio as pessoas terão obrigatoriamente que usar máscaras.