Marcos Coelho receberá representante da empresa Map Mall

O gabinete do Prefeito Marcos Coelho será palco de uma importante reunião na tarde desta quarta-feira (18), a partir das 16 horas.

A reunião contará com a presença do Prefeito Municipal, Marcos Coelho de Carvalho; Vice-Prefeito, Clayton Fernandes; Secretário de Governo, Rafael Guedes; Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Juberson dos Santos Melo; Presidente da ACIA – Associação Comercial e Industrial de Araguari, Carlos Antônio Vieira; Presidente da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas Araguari, Crystiano Ferreira Batista; Presidente da FIEMG (Federação das Indústrias de Minas Gerais) Regional Subsede Araguari – Mauro Cunha; e do empresário Márcio Malamud, Presidente da empresa Map Mall.

A pauta da reunião é a construção do Shopping a céu aberto em Araguari, conhecido como strip mall, que atenderá a diversos segmentos do comércio, algumas lojas locais, inclusive, tendo já fechado sua participação, e também às novas franquias nacionais  que querem entrar na cidade e ainda não encontraram um local. O imóvel ficará localizado à Avenida Coronel Theodolino, próximo ao Supermercado Bretas.

A empresa Map Mall, após alinhar os últimos detalhes sobre o projeto, pretende dar andamento à construção do primeiro shopping de serviços no município de Araguari. O empreendimento oferecerá mais de 30 tipos de serviços, que variam entre o setor alimentício, de entretenimento e de produtos variados.

Após a reunião, todos estarão disponíveis para atender a imprensa, no gabinete do Prefeito Marcos Coelho.