Marcos Coelho participa de reunião do RIDES

O Prefeito Municipal de Araguari, Marcos Coelho, participou na manhã desta sexta-feira, 27, em Monte Carmelo, da Assembleia Geral Extraordinária do Consórcio Intermunicipal - Região Integrada de Desenvolvimento Sustentável - RIDES constituído pelos municípios de Abadia dos Dourados, Cascalho Rico, Coromandel, Douradoquara, Estrela do Sul, Grupiara, Indianópolis, Iraí de Minas, Monte Carmelo e Romaria.

O RIDES tem como objetivo buscar alternativas para viabilizar uma estratégia de acesso universal da população aos serviços públicos para o desenvolvimento sustentável no saneamento básico, no planejamento urbano, na preservação de recursos hídricos, nas melhorias ambientais, bem como em outras áreas e segmentos da Gestão Pública.

Durante a Assembleia, após ser apresentado ao Consórcio Intermunicipal e aos prefeitos que dela fazem parte, o Prefeito Marcos Coelho apresentou o município de Araguari e explanou sobre os desafios que serão enfrentados nos próximos anos.

“Hoje a questão ambiental é um dos pontos prioritários de qualquer administração pública, e é muito bom ver iniciativas como o RIDES em plena atuação e com resultados positivos”, destacou Marcos Coelho.