Marcos Coelho participa de cerimonial de passagem de comando operacional do Corpo de Bombeiros

A Regional do Corpo de Bombeiros empossou o novo Comandante na manhã de hoje (04), no Center Convention. O Coronel Manoel dos Reis Moraes assumiu o 2º Comando Operacional da instituição que, além de Uberlândia, abrange o Batalhão de Uberaba e a Companhia de Patos de Minas.

Uma comitiva de araguarinos esteve prestigiando o evento, dentre eles o Prefeito de Araguari, Marcos Coelho (PMDB), o Coronel PM, Cláudio Vítor Rodrigues Rocha, o Presidente do CDL Araguari, Cristyano Ferreira Batista, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, Coronel BM Cláudio Roberto de Sousa, o Comandante da 3ª Companhia de Bombeiros Militar de Araguari, Capitão BM Fabrício Silva Araújo, e o Secretário de Governo, Rafael Scalia Guedes, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Júberson dos Santos Melo e o Vereador Cláudio Coelho (SD).

É um motivo de orgulho e satisfação, e me considero um oficial privilegiado de estar recebendo essa nova missão de assumir o comando em Uberlândia”, disse o Coronel que, até então, atuava à frente do 10º Batalhão de Bombeiros Militares em Divinópolis.

O prefeito Marcos Coelho deu as boas-vindas ao novo Comandante e disse ter certeza que o Coronel Manoel dos Reis Moraes fará um belíssimo trabalho. “Desejo que o trabalho assumido hoje pelo Coronel Manoel seja de grande valia para a região. Tenho a certeza que desenvolverá sua função com capacidade e atenção a todos", comentou o Prefeito.

O Coronel Manoel dos Reis Moraes tem 47 anos de idade e integra o Corpo de Bombeiros há 29 anos. Ele substitui o Tenente Coronel Ruben da Cruz, que foi transferido para Belo Horizonte. O 2º Comando Operacional atua em mais de 70 cidades do Triângulo Mineiro, Noroeste de Minas e Alto Paranaíba, com mais de 2 milhões de habitantes, conforme dados da instituição.