Márcio Lacerda, pré-candidato a Governador pelo PSB, visita Araguari

O pré-candidato a Governador, pelo estado de Minas Gerais em 2018, Márcio Lacerda (PSB), foi recebido na tarde de hoje, 11, pelo Vice-prefeito Clayton Fernandes;Presidente do Partido PSB e também Secretário de Educação, Werley Macedo;Secretário de Gabinete, Marco Antônio Farias (PSB);Secretários Municipais;o Presidente da Câmara Municipal, Luiz Construtor (PSDB);VereadoresJander Patrocínio (PSB), Wanderley Inácio (PRTB), Giulliano Sousa Rodrigues (PTC) e Ana Lúcia Rodrigues Prado (PTC); Deputado Federal Tenente Lúcio (PSB); Deputado Estadual Antônio Lerin (PSB);militantes políticos, empresários e representantes da imprensa local.

Ex-prefeito de Belo Horizonte por três vezes, Márcio Lacerda foi escolhido como      ‘O Melhor Prefeito do Brasil’, e por duas vezes, ‘O Prefeito Amigo da Criança’, devendo-se ao fato de ter construído 90 crechesao longo de sua trajetória política.

Para o ex-prefeito, o município de Araguari é um exemplo que pode ensinar muito a Minas Gerais: “Nós temos plena convicção de que, apesar de todas as dificuldades que estamos vivendo, é em cidades como Araguari que o país está se apoiando e vai continuar se apoiando para uma retomada do desenvolvimento. Vamos retomar a crença das pessoas na democracia, para então termos um país do qual a gente possa se orgulhar, ” declarou o Márcio Lacerda.

O Secretário de Educação, Werley Macedo (PSB), comentou sobre a lisura e a postura perante a coisa pública: “Márcio Lacerda tem uma vida pública proba, pautada na honestidade. É uma liderança que vem conhecer e prestigiar nossa cidade, que tem povo acolhedor,e que muito tem contribuído com Minas Gerais.

O Vice-Prefeito de Araguari, Clayton Fernandes, ressaltou a trajetória política e empresarial do pré-candidato: “Queremos caminhar juntos; é nosso interesse que o município de Araguari possa se desenvolver e melhorar em todos as áreas. Por isso, será preciso contar com alguém de visão, com experiência, como é o caso de Márcio Lacerda. ”

Ele é uma pessoa que preocupa com a gestão pública ao extremo. É um homem muito trabalhador. É essa sensibilidade do Márcio que atrai as pessoas, que faz com que ele veja as necessidades e as dificuldades do povo mineiro, ” comentou Tenente Lúcio (PSB) a respeito da competência e do trabalho político do gestor mineiro.

O pré-candidato a Governador Márcio Lacerda ficará na cidade para encontro com políticos e empresários na Associação Comercial e Industrial de Araguari – ACIA – no início da noite.

FOTO:                ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete