​“Maratoninha Viva Livre 2017” será realizada em Novembro

Crianças e jovens de Araguari e região já esperam ansiosos durante todo o ano pela “Maratoninha Viva Livre”. A quarta edição do evento idealizada pela Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Políticas Sobre Drogas em conjunto com parceiros acontecerá no Bosque John Kennedy na tarde do dia 11 de novembro de 2017.

As inscrições acontecerão do dia 23 de outubro a 01 de novembro, na sede da Secretaria Municipal de Políticas Sobre Drogas, no horário das 08h às 18h. Poderão se inscrever crianças de 05 a 14 anos nas seguintes categorias:

-  05 a 07 anos: meia volta em torno do Bosque;

- 08 a 09 anos: uma volta em torno do Bosque;

- 10 a 11 anos: uma volta em torno do Bosque;

- 12 a 14 anos: duas voltas em torno do Bosque

As inscrições devem ser feitas pelos pais ou responsáveis, apresentando uma cópia da certidão de nascimento da criança, e, como sugestão, poderá ser doado um litro de leite longa vida que será destinado as entidades do município que trabalhão com recuperação de dependentes químicos.

FOTOS: Secretaria de Políticas Sobre Drogas