Manutenção das estradas rurais segue no município

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Infraestrutura está trabalhando com a manutenção das estradas rurais do município. Como todo início de ano, as chuvas dificultam o acesso das máquinas em vários pontos, mas em condições de trabalho os serviços são concretizados. As regiões do Santo Antônio, Piracaíba, Macaúba, Barracão e Patrona são os pontos da zona rural que recebem o serviço nesse momento. “Mesmo com o período chuvoso, o nosso foco com a manutenção das estradas rurais está presente. Vamos continuar esse trabalho, já que as vias vicinais são importantes para as comunidades rurais do município”