Manutenção das estradas rurais ocorre em cinco regiões diferentes da zona rural

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Obras, está atuando em cinco regiões com a manutenção das estradas rurais.
Os trabalhos consistem na manutenção das vias para melhorar o tráfego de veículos em várias comunidades.
As regiões que recebem são: Uirapuru (Emborcação), Barra Alegre, Ponte Preta, Região do Val e Região do Val. As estradas recebem patrolamento e cascalho em pontos necessitados.
“Estamos atuando nas regiões citadas com serviços importantes que beneficiam várias comunidades. É um trabalho que não tem paralisação e segue com acompanhamento diário da secretaria de Obras”, destacou o secretário da pasta, Luiz Felipe Miranda.
“Esses serviços na zona rural do município são importantes para melhorar o deslocamento das pessoas que precisam trafegar todos os dias. O cronograma vem sendo seguido e outras regiões já estão agendadas para receber a manutenção”, disse o prefeito Renato Carvalho.

Manutenção das estradas rurais ocorre em cinco regiões diferentes da zona rural