Manutenção das Estradas Rurais é realizada em seis regiões diferentes nesta semana

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Obras, está atuando nesta semana, em seis pontos diferentes da Zona Rural do município. Os trabalhos consistem na manutenção das estradas rurais.
As regiões atendidas são: Pirapitinga, Barra Alegre, Fundão, Ponte Preta, Serra do 38 e Volta Grande. Nos trabalhos é executada a patrolagem e cascalhamento em pontos necessitados.
“Estamos atuando com seis frentes de trabalho na zona rural. O prefeito Renato Carvalho tem pedido agilidade no serviço já que a demanda é muito grande”, explicou o secretário Luiz Felipe Miranda.
“A atenção dada a zona rural é muito importante. Nossas vias rurais são usadas pelos moradores, transporte escolar, escoamento da produção agrícola e por pessoas procurando alguma forma de lazer. Temos visto um empenho muito grande da secretaria de Obras, para melhorar nossas vias rurais”, disse o prefeito Renato Carvalho.