Manutenção das estradas rurais continua em seis regiões diferentes

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Obras, trabalha neste início de semana em seis regiões diferentes da zona rural, com a manutenção das estradas que ligam à várias comunidades e nos distritos de Amanhece e Piracaíba.  As regiões que recebem o benefício são: Vale da Benção, Jacuba, Patrona, Jacu, Cachoeirinha e Queda D’água. E de acordo com a secretaria, outras regiões estão no cronograma para receber o serviço.  “São serviços necessários para atender as demandas da comunidade. Nosso prefeito Renato Carvalho tem nos cobrado por serviços de qualidade e sempre atendendo as regiões agendadas da melhor forma possível”, explicou o secretário da pasta, Luiz Felipe Miranda. “As estradas da zona rural precisam sempre estar em boas condições, pois são nelas que passam todo escoamento da produção agrícola, transporte escolar, pessoas em busca de lazer nos nossos balneários e o deslocamento normal dos moradores das comunidades”, destacou o prefeito Renato Carvalho.