Manutenção das estradas ocorre todos os dias na zona rural do município

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Obras atuou nesta semana em várias regiões da zona rural do município, com a manutenção das estradas. Os trabalhos incluem a patrolagem, cascalhamento e abertura de escoamento para águas das chuvas.  Dentre as regiões beneficiadas estão: Porto Barreiro, Canoa, Taquaral, Lago Azul, Folha Larga, Simão Cury, dentre outras.  “Os trabalhos de manutenção das estradas rurais não param. E seguem aproveitando o tempo seco para que os serviços possam avançar de forma mais rápida para outras regiões”, explica o secretário Luiz Felipe Miranda.  “Estradas bem conservadas refletem positivamente na economia do escoamento da produção agrícola e proporcionam mais segurança para os usuários. Esse trabalho acontece todos os dias com acompanhamento técnico da secretaria de Obras”, destaca o prefeito Renato Carvalho.