Manutenção da sinalização estratigráfica é realizada em vários pontos da cidade

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana – Settrans, está atuando com todas as frentes de trabalho na manutenção das pinturas estratigráficas nas ruas e avenidas do município.
Os serviços ocorrem de forma coordenada seguindo um cronograma estabelecido pela Settrans, e atingem os bairros e região central da cidade. Estão sendo reforçadas as sinalizações de paradas obrigatórias, pedestres, limites de velocidade, indicações de proximidades com escolas, porta de garagens e estacionamentos permitidos.
“O serviço de manutenção da sinalização segue ocorrendo em Araguari em todos os pontos da cidade. Uma forma de melhorar o entendimento dos motoristas e orientação dos pedestres”, destacou o secretário da pasta, Carlos Eduardo Freire.
“Uma cidade bem sinalizada oferece mais segurança para as pessoas e para o trânsito. A Settrans tem cuidado para que todas as regiões da cidade recebam a manutenção”, disse o prefeito Renato Carvalho.

Manutenção da sinalização estratigráfica é realizada em vários pontos da cidade