Mais uma edição do Varal Solidário é realizada em Araguari

A prefeitura de Araguari, através da secretaria da Juventude, Combate à Fome e à Dependência Química, realizou mais uma edição do "Varal Solidário". O evento aconteceu na rua Alameda Eugênio Nasciutti, esquina com a Comissão Crulls, no bairro Brasília. Mais uma vez a participação da comunidade foi importante e prestigiou o evento.
“O ato de doar contribui para a transformação da sociedade e das pessoas e também é uma forma de empatia e respeito ao próximo", disse o secretário Danilo Franco.
“Ajudar o próximo é sempre importante. A nossa gestão através da secretaria da Juventude, Combate à Fome e à Dependência Química, tem atuado com várias ações, para ajudar as pessoas mais necessitadas”, disse o prefeito Renato Carvalho.

Mais uma edição do Varal Solidário é realizada em Araguari