Mais Saúde! Prefeitura informa sobre os Procedimentos Cirúrgicos realizados no mês de agosto em Araguari

Sempre trabalhando em prol da Saúda da Nossa Gente, a prefeitura de Araguari por meio da secretaria de Saúde, informa que no mês de agosto, foram realizados 336 procedimentos cirúrgicos no município de Araguari, sendo 187 procedimentos eletivos, que atenderam pacientes de diversas especialidades que aguardavam nas filas, e 149 procedimentos de urgência. Os procedimentos foram realizados no Hospital Universitário Sagrada Família e no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Araguari, através dos esforços da secretaria Municipal de Saúde de Araguari, na ampliação dos cuidados e atendimentos a população Araguarina, com o objetivo de reduzir as filas e a espera do cidadão que necessita de cirurgia.