Mais Saúde: Hospital Padre Júlio

O Hospital Padre Júlio é mais uma grande conquista para a Nossa Gente.

O Hospital Padre Júlio é mais uma grande conquista para a Nossa Gente. Desde o início de suas operações, foram realizadas 563 Internações (fevereiro a setembro do corrente ano). Uma média de 70 internações por mês em seus 20 leitos. O Hospital recebe pacientes de transição e de longa permanência, da UPA 24h, Santa Casa de Misericórdia, Hospital Sagrada Família e Hospital das Clínicas de Uberlândia. As internações de longa permanência recebem pacientes que necessitam de cuidados clínicos prolongados, por até 90 dias, ou que necessitam de um período de reabilitação antes de voltarem para casa. Já as internações de transição são realizadas para pacientes que precisam aguardar o agendamento de um atendimento ou procedimento de maior complexidade e necessitam de cuidados clínicos durante esse tempo, proporcionando um local seguro, com atendimento de qualidade e mais conforto até a sua transferência.