Mais Saúde! Farmácia Municipal realiza mais de 11 mil atendimentos no mês de agosto

A prefeitura de Araguari, por meio da secretaria de Saúde, informa a população os números de atendimentos na Farmácia de Atenção Básica e de Componente Especializado. Mais de 11 mil atendimentos foram realizados na Farmácia de Atenção Básica e 1.200 na Farmácia de Componente Especializado.
A Farmácia de Componente Especializado, funciona em conjunto com a Farmácia Municipal Central, que fica localizada na rua Doutor Afrânio, 187, centro. Nela são distribuídos remédios para tratamentos de maior complexidade e de alto custo.
A população também tem a opção da Farmácia Municipal, que disponibiliza medicamentos de componente básico nos seguintes locais: Policlínica, UBS Goiás, UBS Amorim, UBSF Miranda, UBSF Portal de Fátima e UBSF Amanhece.