Mais Saúde: Farmácia Municipal realiza mais de 10 mil atendimentos no mês de setembro

A prefeitura de Araguari, por meio da secretaria de Saúde, informa a população os números de atendimentos na Farmácia de Atenção Básica e de Componente Especializado. Ao todo, 10.495 atendimentos foram realizados na Farmácia de Atenção Básica e 1.130 na Farmácia de Componente Especializado. A Farmácia de Componente Especializado, funciona em conjunto com a Farmácia Municipal Central, que fica localizada na rua Doutor Afrânio, 187, centro. Nela são distribuídos remédios para tratamentos de maior complexidade e de alto custo. A população também tem a opção da Farmácia Municipal, que disponibiliza medicamentos de componente básico nos seguintes locais: Policlínica, UBS Goiás, UBS Amorim, UBSF Miranda, UBSF Portal de Fátima e UBSF Amanhece.