Mais Saúde: A Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Saúde traz uma ótima notícia a você que está aguardando por cirurgia.

Atenção ao recado da Secretária de Saúde, Thereza Christina Griep quanto à fila de cirurgias, pois, não há mais paciente para fazer a cirurgia das seguintes especialidades: cirurgia geral, (que são cirurgias de hérnia, vesícula e hemorroida), cirurgia ginecológica, cateterismo e angioplastia.
Se você está aguardando cirurgia de alguma dessas especialidades, procure a sua unidade de saúde e atualize seu cadastro para que a Secretaria de Saúde possa entrar em contato e agendar sua cirurgia.
É a Prefeitura de Araguari, conectada com você e com a saúde da nossa população!