Mais ruas em Amanhece são restauradas

A Prefeitura Municipal de Araguari segue com os trabalhos de recapeamento no Distrito de Amanhece. Apedido dos vereadores Wesley Lucas (PPS), Warley Maravilha (PMB) e Leo Mulata (PP), as Ruas Osvaldo Cruz e Bias fortes, as últimas que faltavam, também passarão pela restauração do asfalto.

O vereador Wesley Lucas ressaltou a importância da obra e agradeceu o prefeito Marcos Coelho de Carvalho. “Agradeço imensamente nosso prefeito por atender nosso pedido e o pedido da comunidade. Esse pedido não é de hoje, e graças à nova gestão, iremos poder cumprir com nossa promessa, “ frisou o vereador.

Warley Maravilha também comentou a decisão com satisfação: “Essa nova pavimentação asfáltica é de extrema importância para os moradores do distrito, que está sendo restaurado. Os moradores estão satisfeitos e nós, ainda mais, pois estamos conseguindo fazer nessa gestão muita coisa que já havia sido prometida e não foi cumprida, ” enfatizou o edil.

Leo Mulata, que ontem havia visitado o distrito, comemorou a vitória da luta do recapeamento total do distrito: “É um orgulho trabalhar com uma gestão séria, que respeita e atende os nossos pedidos. Tudo que nós, vereadores, solicitamos ao prefeito é sempre pensando no bem da população, ” destacou o vereador.

“É mais que um prazer, é uma obrigação da prefeitura atender os pedidos de nossa população. E os vereadores são primordiais nesse contato da nossa gestão com os cidadãos. É mais uma obrigação cumprida com satisfação e responsabilidade, ” finalizou Marcos Coelho de Carvalho (PMDB).

FOTOS: ASCOM