Mais Infraestrutura!

A obra de duplicação da rua João Rodrigues da Cunha avançou!
Prefeitura de Araguari
Conectada com você e com a Infraestrutura.

A obra de duplicação da rua João Rodrigues da Cunha avançou! Os militares do 2º Batalhão Ferroviário estão trabalhando a todo vapor, e a obra entrou também na fase de Asfaltamento. Os trabalhos de drenagem continuam e concomitante estão sendo efetuados o asfaltamento e novos trechos de pavimentação. A obra que conta com apoio do Governo Federal, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Zé Vitor, em contrapartida da prefeitura de Araguari com apoio da Câmara Municipal, irá beneficiar milhares de moradores dos bairros: Ouro Verde, Cidade Nova, Interlagos III, Ipês, Parque dos Verdes e adjacentes. Prefeitura de Araguari Conectada com você e com a Infraestrutura.