Mais Esporte!

Araguari é destaque na Imprensa Nacional com a Superliga de Vôlei, e nosso famoso “UAI” é ouvido cada vez mais pelos ginásios de todo o Brasil, onde são disputados os jogos.
Minas Gerais domina nas categorias masculino e feminino, em títulos e quantidades de times que irão disputar a competição, incluindo o nosso time, Araguari Vôlei.
Na reta final de preparação, o Araguari estreia nesta segunda-feira, 13 de novembro, às 18h30, contra o Itambé Minas, em casa, no ginásio Poliesportivo General Mário Brum Negreiros, sendo transmitido para todo o Brasil, pelo canal Sport Tv.
Prefeitura de Araguari
Conectada com você e com o Vôlei
 
 
Araguari é destaque na Imprensa Nacional com a Superliga de Vôlei, e nosso famoso “UAI” é ouvido cada vez mais pelos ginásios de todo o Brasil, onde são disputados os jogos. Minas Gerais domina nas categorias masculino e feminino, em títulos e quantidades de times que irão disputar a competição, incluindo o nosso time, Araguari Vôlei. Na reta final de preparação, o Araguari estreia nesta segunda-feira, 13 de novembro, às 18h30, contra o Itambé Minas, em casa, no ginásio Poliesportivo General Mário Brum Negreiros, sendo transmitido para todo o Brasil, pelo canal Sport Tv. Prefeitura de Araguari Conectada com você e com o Vôlei