Mais Educação!

Até 2022 eram realizadas as inscrições e depois o sorteio de vagas. Já este ano, ao realizar as inscrições, o próprio sistema irá selecionar os alunos segundo critério de prioridade estabelecidos conforme normativa publicada no Correio Oficial do município. (https://drive.google.com/.../1vbLFZfOgdjn2QPIN9AmOeL.../view)
As inscrições acontecerão do dia 08 a 13 de dezembro, no site da prefeitura. No dia 18 será divulgada a lista com a colocação dos alunos, e nos dias 19 e 21 de dezembro, acontecerão as matrículas.
É importante lembrar que as informações fornecidas no momento da inscrição deverão ser comprovadas por meio de documentos no ato da matrícula.
Destacamos que os alunos da EJA e de Zona Rural tem suas vagas garantidas sendo necessário apenas a realização da matrícula.
Acesse o Correio Oficial no site da Pprefeitura ou o link da Bio em nosso Instagram e fique por dentro de todos os critérios de prioridade usados para a classificar os alunos.
Prefeitura de Araguari
Conectada com você e com a Educação das Nossas Crianças

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Educação informa que conforme a Legislação Federal, os procedimentos para a realização das Inscrições Escolares via internet e efetivação de matrícula para o ano de 2024 na Rede Municipal de Ensino sofreram alterações. Até 2022 eram realizadas as inscrições e depois o sorteio de vagas. Já este ano, ao realizar as inscrições, o próprio sistema irá selecionar os alunos segundo critério de prioridade estabelecidos conforme normativa publicada no Correio Oficial do município.