Lucas Nogueira apresenta recital de violão na Casa da Cultura “Abdala Mameri”

Musicista realiza apresentação gratuita em Araguari

A Escola de Música Lucas Nogueira, com o apoio da Prefeitura de Araguari, através da Fundação Araguarina de Educação e Cultura – FAEC realizará hoje, 23, um recital de violão, na Casa da Cultura “Abdala Mameri”. A entrada será gratuita e o recital terá inicio às 20h.

O Presidente da FAEC, Jean Laverdi, convidou a toda a população para ouvir uma boa música, “Venham todos prestigiar um artista da nossa terra. É imensamente satisfatório saber que temos um artista de tamanha importância e talento em nossa cidade. Nós da FAEC, juntamente com o Prefeito Marcos Coelho (MDB), apoiamos todos os apelos culturais e nossa gestão tem o intuito de levar cultura e qualidade de vida a toda nossa população,” ressaltou.

Recital de Violão Lucas Nogueira

Local: Casa da Cultura “Abdala Mameri”, localizada na Rua Coronel José Ferreira Alves, 1098, Centro.

Entrada Franca

FOTO:  FAEC