Limpeza pública

A prefeitura de Araguari, através da secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Distritais informa sobre o cronograma de limpeza pública, agendados para o período de 17 a 22 de junho.
ROÇAGEM, CAPINA E VARRIÇÃO
Continuação da Roçagem e capina rua Júlio César de Souza (descendo pra tripam).
Continuação da roçagem, varrição e rastelamento da Avenida Minas Gerais até o Bairro Granville.
CAPINA E VARRIÇÃO
Finalizar capina e varrição Avenida Paraná, Goiás Parte Alta
Finalizar Bairro Ouro Verde
Finalizar Avenida Pércio Perfeito – Distrito Industrial
Finalizar capina e varrição – Viaduto saída para Amanhece
Varrição, rastelamento - Avenida Mato Grosso/ Belchior de Godoy - Goiás
Varrição e capina – Bairro Santa Helena e ruas ao entorno da antiga antena (Rádio Cacique)
Varrição e capina – Praça Juvenil Alves de Melo e ruas e avenida do Jardim Regina
Varrição e capina - Paineiras e Sibipiruna
CAIAÇÃO (Pintura de Meio Fio)
Avenidas: Minas Gerais, Mato Grosso, Calimério Pereira de Ávila, Viaduto Amanhece
PODA DE ÁRVORE
Continuação poda de árvores nas avenidas: Mato grosso, Belchior de Godoy, Teodolino Pereira de Araújo e Canteiro central frente ao Bosque. Esses espaços com galhos de árvores estão prejudicando o tráfego de carretas.