Leilão de imóveis foi realizado pela prefeitura de Araguari

A prefeitura de Araguari, através da secretaria municipal de administração realizou nesta quinta-feira (13), um Leilão de Bens Imóveis. O evento foi realizado no antigo Cine Rex, contando com a presença do secretário Tenente Luciano e com toda estrutura para realização do leilão.
Foram disponibilizados 20 terrenos em pontos diferentes do município, e no Distrito de Amanhece, com a venda de três imóveis localizados nas ruas do Cedro (dois terrenos) e um na Cabriúvas, no Bairro São Sebastião, somando um total de R$ 148.000,00 arrecadados. As áreas não vendidas continuam pertencentes ao município.
“Tivemos sucesso na venda de três terrenos e outros não despertaram a atenção dos participantes. Vamos continuar trabalhando para que essas áreas não usadas pela prefeitura possam ser novamente colocadas à venda, caso seja interesse da atual gestão”, explicou o secretário Tenente Luciano.
“Foi mais um leilão com ótima organização por parte da secretaria de Administração. Foram três terrenos arrematados e outros ficaram para uma próxima oportunidade”, destacou o prefeito Renato Carvalho.

Leilão de imóveis foi realizado pela prefeitura de Araguari