Leilão de Carros e Sucatas é sucesso com todos os lotes vendidos em Araguari

Com muita organização a prefeitura de Araguari, através da secretaria de Administração, realizou o Leilão de Carros e Sucatas na manhã desta quinta-feira (30). O espaço do Cine Teatro – Cine Rex, local do evento, ficou tomado por pessoas interessadas em adquirir alguns dos produtos em que contavam no cronograma para serem leiloados.
A secretaria informou que todos os lotes foram arrematados, o que confirma que o leilão foi um sucesso. Segundo a Administração, o valor total avaliado foi de R$ 347.093,33. O valor total da venda foi de R$ 714.550,00, não incluso os materiais que serão vendidos por peso. Os lotes 25, 30 e 31 tem o valor estimado em R$ 79.180,00, o que aumentará o valor final em R$ 793.730,00.
“Foi um ótimo leilão realizado pela prefeitura, com a participação de várias secretarias e da Procuradoria do Município, que auxiliaram para a realização do evento. Todos os lotes foram vendido”, destacou o secretário de Administração, Tenente Luciano.
“O leilão foi um sucesso e mais uma vez o envolvimento das secretarias somando esforços com a secretaria de Administração foi importante. Todos os lotes foram arrematados com ótima arrecadação, o que mostra o sucesso desse evento”, disse o prefeito Renato Carvalho.