Lançamento do Circuito de Formação Cultural e Antirracista na Educação

Nesta quinta-feira (30), a prefeitura de Araguari através da secretaria Municipal de Educação, por meio da superintendência da Promoção da Igualdade Racial – SUPIR, promoveu o lançamento do Circuito de Formação Cultural e Antirracista na Educação.
O encontro aconteceu no CEM Rosângela de Fátima Cardoso Rodrigues, e reuniu toda a equipe da escola e integrantes da secretaria Municipal de Educação, para assistir a capacitação ministrada pelo presidente da SUPIR, o Professor Mestre Marco Túlio do Nascimento, que abordou assuntos de extrema relevância no que se refere a luta antirracista na educação.
O encontro contou ainda com a presença do nosso secretário de Educação, Gilmar Chaves, que juntamente com o Marco Túlio, abrilhantou ainda mais a tarde de aprendizado e conscientização.
A formação se estenderá para outras Unidades Escolares Municipais nas próximas semanas, capacitando os demais colaboradores da rede.

Lançamento do Circuito de Formação Cultural e Antirracista na Educação