JUNHO BRANCO: Blitz Educativa é realizada abordando o tema importante com os condutores

A prefeitura de Araguari, através da secretaria da Juventude, Combate à Fome e à Dependência Química, realizou na manhã desta segunda-feira (12), uma Blitz Educativa Contra as Drogas.
A ação aconteceu em frente ao Centro Universitário Imepac, contando com a presença dos Agentes de Trânsito, da secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana e de militares da 2ª Companhia de Bombeiros de Araguari. Durante os trabalhos vários condutores foram abordados com panfletos ressaltando o “Junho Branco”.
"Essa é uma das ações do Junho Branco, onde os motoristas são abordados para refletirem sobre o uso de Álcool e Trânsito e também divulgar outras ações da secretaria durante todo o mês", disse o secretário Danilo Franco.
“São muito importantes ações como esta ocorrerem dentro do município e chamando atenção sobre o Junho Branco, que é o mês de combate às drogas e o alcoolismo. O trabalho exercido com os parceiros traz ainda mais sucesso na divulgação desse tema”, destacou o prefeito Renato Carvalho.