Jânio Lira de Almeida é eleito Servidor Destaque do mês de agosto da prefeitura de Araguari

Também foram instalados: 05 cadeiras de rodas, 01 cadeira de roda para obeso, 05 mesas de maio, 10 cadeiras de plástico, 05 paletes de plástico, 04 telefones sem fio, 07ventiladores de parede, 08 escadas de dois degraus, 01 foco cirúrgico, 01 poltrona hospitalar com encosto reclinável, 02 macas para consultório, 01 balança digital infantil, 01 oftalmoscópio, 02 negatoscópio, 04 armários de aço, 05 lanternas para exames clínicos, 01 otoscópio, 04 cadeiras para consultório para pacientes, 09 mesas de escritório para consultórios, sala de enfermagem e farmácia, 02 televisores 60 polegadas, 01 forno micro-ondas, 02 arquivos de aço, 01 mesa com 8 cadeiras granito, 02 mesas ovais para reuniões, 20 cadeiras diretor fixa, 06 cadeiras executiva giratórias com braço, 11 cadeiras presidente giratórias com braço ,01 termo higrômetro, 05 longarinas, 02 réguas antropométrica infantis e 03 impressoras scaner.

Em mais uma ação em prol dos servidores do Município, o prefeito Renato Carvalho criou um programa de incentivo e valorização. Todos os meses, um servidor será eleito como destaque, devido ao seu desempenho nos serviços prestados à nossa população.  Conheça o Jânio, coordenador da Policlínica, o 1º Servidor eleito como Destaque pelo prefeito Renato Carvalho Em 05 de julho de 2022, Jânio Lira de Almeida, passou a coordenar a Policlínica sob a orientação da secretária de Saúde, Soraya Ribeiro de Moura.  Dentre as ações realizadas pelo servidor para melhorias do atendimento aos pacientes da Policlínica, podemos destacar a implantação do Prontuário Eletrônico e o Painel de Chamadas, que tornou o atendimento mais prático e dinâmico. Todas as informações foram centralizadas em um quadro de anúncios. Os Consultórios Odontológicos foram totalmente modernizados com a compra de novos equipamentos como lensometro, oftalmoscópio e uma tela de acuidade visual. O consultório já contava com uma cadeira oftalmológica elétrica acoplada com coluna e mesa para lâmpada de fenda, e o novo material adquirido tornou o local mais moderno.  Na sala de USG, foi instalado um monitor onde o paciente tem a oportunidade de realizar o exame e assistir as imagens em tempo real. Na farmácia foi instalada uma câmara de conservação para medicamentos imunobiológicos.  Também foram instalados: 05 cadeiras de rodas, 01 cadeira de roda para obeso, 05 mesas de maio, 10 cadeiras de plástico, 05 paletes de plástico, 04 telefones sem fio, 07ventiladores de parede, 08 escadas de dois degraus, 01  foco cirúrgico, 01 poltrona hospitalar com encosto reclinável, 02 macas para consultório, 01 balança digital infantil, 01 oftalmoscópio, 02 negatoscópio, 04 armários de aço, 05 lanternas para exames clínicos, 01 otoscópio, 04  cadeiras para consultório para pacientes, 09 mesas de escritório para consultórios, sala de enfermagem e farmácia, 02 televisores 60 polegadas, 01 forno micro-ondas, 02 arquivos de aço, 01 mesa com 8 cadeiras granito, 02 mesas ovais para reuniões, 20 cadeiras diretor fixa, 06 cadeiras executiva giratórias com braço, 11 cadeiras presidente giratórias com braço ,01 termo higrômetro, 05 longarinas, 02 réguas antropométrica infantis e 03 impressoras scaner. O coordenador ressaltou que também está sendo feito um investimento na área da limpeza e na melhoria da estrutura do prédio, para que os colaboradores também tenham melhores condições de trabalho. “Graças ao apoio e comprometimento do nosso prefeito e da nossa secretária de Saúde, conseguimos realizar muitas melhorias na unidade, para que a população araguarina, tenha um atendimento humanizado e de qualidade”, destacou Jânio, que agradeceu a confiança e a oportunidade de ser o primeiro Servidor Destaque, eleito pelo prefeito Renato Carvalho.