IV Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável.

A Conferência Municipal contará com a presença dos seguintes públicos:

Poder Público: representantes das secretarias municipais.
Órgãos públicos: EMATER-MG, SENAR, SENAC.
Sociedade Civil: Representantes de Conselhos, Escolas, Universidades, Profissionais de Saúde, Nutrição.
Associações Rurais da Região, Associação de Bairro, Sindicato Rural, Abrigos de Idosos, BEA, Entidades e ONGs.

Contará com a presença de uma profissional na área de Nutrição que ministrará palestras sobre os eixos da Conferência:
Eixo 1: Produção de Alimentos Saudáveis em MG.
Eixo 2: Fortalecimento Popular e Comunitário em Segurança Alimentar e Nutricional.
Eixo 3: Combate à Fome e à Miséria como Promoção do Direito à Alimentação e Nutrição Adequada e Inclusão Social.

Esse espaço reforça a importância da democracia como instrumento de participação dos movimentos sociais, promovendo a articulação entre poder público e sociedade civil, respeitando a diversidade e pluralidade.

IV Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável.