Inscrições para Futsal e Basquete para pessoa com deficiência estão abertas em Araguari

A prefeitura municipal de Araguari juntamente com a SEDESE e em parceria com a APAE Araguari, estão ofertando aulas gratuitas para crianças e adolescentes de 7 a 17 com deficiência. As aulas serão realizadas na quadra da APAE no período matutino e vespertino.  Para fazer a inscrição é necessário comparecer na APAE Araguari com a documentação pessoal do aluno e a comprovação com CID da deficiência do beneficiário.  As vagas são limitadas e a previsão de início das aulas estão previstas para dia 22 de agosto de 2023.