Inscrições para diversas modalidades esportivas estão abertas em Araguari

A criança deve ter no mínimo 6 anos de idade
Para realizar a matrícula são necessários os seguintes documentos:
-Certidão de Nascimento ou Identidade;
-No caso de menor de idade, os Documentos Pessoais do responsável;
-Comprovante de Residência;
-Atestado Médico
Para a rematrícula é necessário apenas o atestado médico.

A criança deve ter no mínimo 6 anos de idade A prefeitura de Araguari informa que estão abertas as matrículas e rematrículas para diversas modalidades esportivas, na Escolinha de Iniciação Esportiva da FAMEP. Entre as modalidades oferecidas estão: futsal, vôlei, handebol, basquete, natação, xadrez, atletismo (paradesporto), natação (paradesporto) e basquete sobre rodas (paradesporto). As matrículas devem ser realizadas na sede da FAMEP, localizada no ginásio Mário Brum Negreiros, de 29 de janeiro a 02 de fevereiro e as rematrículas, de 15 a 26 de janeiro. Para realizar a matrícula são necessários os seguintes documentos: -Certidão de Nascimento ou Identidade; -No caso de menor de idade, os Documentos Pessoais do responsável; -Comprovante de Residência; -Atestado Médico Para a rematrícula é necessário apenas o atestado médico.