Importantes vias do município recebem obras de infraestrutura

Prefeitura de Araguari iniciou obras de asfaltamento em ruas da cidade através de convênio com o 2º Batalhão Ferroviário

A Prefeitura de Araguari, através da Secretaria Municipal de Obras, iniciou, as primeiras obras do cronograma de asfaltamento de ruas e avenidas do município.  O cronograma teve inicio pelas Ruas Jordão, Amanhece, Ararapira, José Carlos, Pires do Rio, Walter Santiago e Belo Horizonte, que já se encontram asfaltadas.

As demais ruas, como a Rua das Canjeranas, o 2º Batalhão Ferroviário em Araguari e a Secretaria de Obras estão compactado o cascalho ao longo da via para concluir a sub-base. Quando essa primeira etapa estiver concluída, terá início a aplicação do asfalto.

Reafirmamos o convênio com o Batalhão, para que se cumpra o andamento das obras de pavimentação asfáltica das ruas,  motivo que nos orgulha de levar nossa cidade a 100% de ruas asfaltadas”, destacou o Prefeito Marcos Coelho (PMDB).

Marcos Coelho destacou que vem buscando aporte na capital federal e também nas esferas do Governo Estadual para que aconteça um choque de gestão que a administração pretende executar em Araguari.

Nós temos um calendário a partir do segundo semestre de 2017. Estamos em constante contato com o Ministério das Cidades, em Brasília, em busca de recursos na ordem de sete milhões de reais para completar os 100% de asfalto. Essa é a primeira de muitas obras. Preparamos um cronograma de várias ruas em vários pontos da cidade para dar continuidade ao nosso amplo projeto de asfaltamento de Araguari. Para melhorar a infraestrutura de nossa cidade, vamos trabalhar diuturnamente”, finalizou o Prefeito.

Bairro Vieno

Sobre o Bairro Vieno, o Prefeito Marcos Coelho informou que os trabalhos nas galerias pluviais foram intensificados para que a etapa da aplicação da massa asfáltica aconteça no mês de setembro. “Para se construir uma casa segura, primeiro temos que fazer o alicerces”, frisou o Prefeito.

Temos o compromisso com os moradores do Bairro Vieno de levar o asfalto para o bairro, totalizando 13 ruas e não 09. Intensificamos essa semana as obras nas galerias pluviais para que, ao final desta etapa, comecemos as obras de asfaltamento do bairro, já no mês de setembro. Logo, o Vieno terá essa infraestrutura”, finalizou o Prefeito de Araguari.

Rua Jordão: Trecho: Rua José Carlos/Muro Loteamento;

Rua Araxa: Trecho: Rua das Palmeiras até Rua Ararapira;