IMEPAC inaugura setor de ultrassonografia no Centro Ambulatorial Doutor Romes Nader

O Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos – IMEPAC, inaugurou na manhã de hoje, 24, o setor de ultrassonografia no Centro Ambulatorial Doutor Romes Nader, que fica localizado na Avenida Mato Grosso, nº 700.

Estiveram presentes, o Prefeito Municipal, Marcos Coelho de Carvalho, o Secretário de Desenvolvimento, Júberson dos Santos Melo, a Secretária de Administração, Thereza Christina Griep, o Secretário de Governo, Rafael Guedes e o Secretário de Saúde, Doutor João Batista Arantes.

O Centro Ambulatorial foi criado com o objetivo de investir na formação dos alunos e, principalmente, proporcionar um atendimento de saúde qualificado, gratuito e humanizado à população de Araguari e região.

Com mais esse atendimento no Centro Ambulatorial, estamos cada vez mais mostrando a população o quanto não mediremos esforços em melhorar a saúde dos araguarinos. Todos  têm direito à saúde. Aqui trabalhamos com o intuito de proporcionar um atendimento totalmente gratuito, completo e humanizado, mesmo que muitos torçam contra ou tentam desqualificar nossos serviços prestados” declarou Dr. José Júlio Lafayette, diretor executivo do IMEPAC.

O Secretário de Saúde, Doutor João Batista Arantes, comemorou mais essa conquista, “Estamos muito orgulhos dessa parceria com a IMEPAC. Cada vez mais temos a oportunidade de atender nossa população com qualidade e com mais opções de exames. Estamos trabalhando para fazer a diferença de forma efetiva na saúde da nossa sociedade.”destacou.

O Doutor Marcelo Cardoso, Diretor do curso de Medicina e responsável pelo Centro Ambulatorial Doutor Romes Nader, apresentou a todos o novo equipamento, “É com muito orgulho que apresentamos a todos vocês esse aparelho que é um grande acréscimo para a medicina de nossa cidade.  Esse equipamento adquirido, é capaz de oferecer todos os tipos de exames de radiologia, como cardiologia avançada., tireóide, obstétrico, mama, abdominal, músculo esquelético, vascular e pequenas partes. Trata-se de um aparelho completo de alto nível” explicou.

Estamos diante de um aparelho de última geração, um grande diferencial para a medicina de Araguari. Basta um olhar sincero para se entender que a medicina da cidade tem caminhado para a excelência. Estamos juntos com a IMEPAC dando passos importantes para chegarmos ao maior direcionamento possível de atendimento à população de nosso município.” finalizou o Prefeito Municipal, Marcos Coelho de Carvalho (PMDB).

FOTO:                DIVULGAÇÃO