IMEPAC e Secretaria de Desenvolvimento realizam “Prosa & Café” para o lançamento do Corredor Turístico

O Governo Municipal de Araguari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, juntamente com o IMEPAC – Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos, irão lançar na próxima quarta-feira, 05 de julho, o Corredor Turístico.

O projeto será apresentado durante o “Prosa & Café” – Bate-papo com a comunidade que irá reunir autoridades políticas, empresários, comerciantes e interessados em expor e fazer parte do projeto.

O projeto contará com a revitalização dos canteiros centrais de toda extensão das avenidas, como recuperação das calçadas existentes, construção de ciclovias de mão dupla, pista de caminhada, iluminação de LED, áreas de descanso e lazer, academias ao ar livre, lixeiras para recicláveis, pontos de parada de ônibus com bancos de espera cobertos, placas informativas com histórias da nossa cidade, e portais de identificação do município.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Júberson dos Santos Melo,o objetivo do “Prosa e Café”, evento que o IMEPAC desenvolve, é uma ferramenta para aproximar a comunidade das ações realizadas na cidade.

O Prosa & Café é uma oportunidade para nossos empresários e comerciantes exporem e firmarem novos negócios, além daregião conhecer os produtos, ações e serviços”, ressalta.

"É uma alegria para nós do IMEPAC, através de nosso projeto ‘Prosa & Café’, apresentar para a sociedade araguarina, junto com a Prefeitura, esse projeto tão importante que é o Corredor Turístico, que será um marco para o desenvolvimento da cidade. Devemos aqui também render nossos parabéns ao Prefeito Marcos Coelho e ao Secretário Júberson, que tiveram essa iniciativa e puderam contar com o nosso instituto de Pesquisa, do DataMaster", destacou o Diretor Executivo do Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos – IMEPAC Araguari, José Júlio Lafayette.

Sobre o Corredor Turístico o Prefeito Marcos Coelho (PMDB) destacou sua importância para a cidade.

São 3.000 metros de extensão desta primeira etapa do Corredor Turístico, cuja obra beneficiará todo o município, gerando mais empregos, além de apresentar aos viajantes que por ali passam uma área extremamente atrativa e bem planejada”, concluiu.

O evento vai acontecer no Anfiteatro IMEPAC – Av. Minas Gerais, 1889, dia 05 de julho, às 08 horas.

FOTO:       Divulgação – IMEPAC