HPR Construtora anuncia investimentos em Araguari

Investimento na ordem de R$ 25 milhões, o Josephina Aguiar Club House será construído na região central.

Na tarde desta quarta-feira (22) o gabinete do Prefeito Marcos Coelho (PMDB) foi palco do lançamento do empreendimento imobiliário Josephina Aguiar Club House.

O evento contou com a presença da imprensa local, empresários, e autoridades municipais, tais como os Secretários Municipais Rafael Guedes – Secretário de Governo, representando o Prefeito Marcos Coelho, Júberson dos Santos Melo – Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Cândido Arruda Costa – Secretário de Serviços Urbanos, Jean Laverdi – Presidente da FAEC – Fundação Araguarina de Educação e Cultura, Hamilton Júnior – Secretário de Meio Ambiente, contando também com a presença da Delegada Regional, Mary Simone, e do Comandante Fabrício Silva Araújo, da 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Araguari.

O diretor da HPR Construtora, Paulo Fernandes de Melo, esclarece que Araguari foi escolhida após um detalhado estudo de viabilidade, pois demonstrou o potencial econômico da cidade, bem como a demanda por um produto como o Josephina Aguiar.

O Secretário de Governo de Araguari, Rafael Guedes, falou da satisfação da HPR Construtora ter escolhido a cidade, entre inúmeras que existem, para investir. Segundo ele, o empreendimento trará aquecimento da economia e geração de empregos. “Acredito que será sucesso, pois Araguari esperava um grande empreendimento como este, que irá oportunizar vagas de empregos para os araguarinos”, ressaltou.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Júberson dos Santos Melo, enumerou as potencialidades do município, que é bem localizado, no centro do Brasil e tem cerca de 120 mil habitantes. “Temos a melhor água e o povo é muito receptivo. A cidade vem se desenvolvendo e, nesse momento que todos falam em crise, Araguari recebe grandes empreendimentos”, disse. Segundo o Secretário, o Josephina Aguiar será sucesso de vendas devido a sua localização, próxima ao Corredor Turístico que está sendo implantado, e que terá iluminação a LED, ciclovia e passarela de pedestres, além de ser um projeto arrojado e inovador.

PROJETO

O Josephina Aguiar Club House será uma torre de 17 andares, com 52 apartamentos, sendo quatro coberturas duplex. Os apartamentos começam a partir do 5º andar, já que os três primeiros são garagem e no 4º estará a área comum de lazer.

O diretor da HPR Construtora explicou sobre o diferencial do empreendimento: “O prédio tem vista para toda a cidade e para valorizar isso, os apartamentos terão sacadas nas suítes e pele de vidro nas janelas. Além disso, os apartamentos têm sala ampla, cozinha fechada e na suíte, hidromassagem vertical. As coberturas duplex possuem quatro suítes, sendo uma delas máster,  e área gourmet completa”, frisou Paulo Fernandes de Melo.

O condomínio terá ainda quadra squash em tamanho oficial, SPA (sauna) com bar, brinquedoteca, academia, dois espaços fitness e salão de festas com área gourmet. Os apartamentos têm duas garagens cada. E toda a área comum será entregue mobiliada e decorada pela construtora.

Paulo Fernandes ainda destacou: “A fachada já surpreende pela beleza e modernidade do projeto. Também foi pensada a questão da segurança, acessibilidade, com elevadores que vão até as coberturas, e ainda a sustentabilidade, com uso da energia fotovoltaica, e ainda reuso da água desde o início da construção”.

A previsão de entrega da obra é outubro de 2020.

SERVIÇO:

O que: Lançamento Edifício Josephina Aguiar Club House