Hospital Padre Júlio passa por últimos ajustes técnicos

Em mais uma ação em prol da saúde da população araguarina, a prefeitura de Araguari, por meio da secretaria de Saúde, está finalizando os últimos ajustes técnicos para a inauguração oficial do Hospital Municipal Padre Júlio. No local o acolhimento já foi iniciado e sete pacientes já foram transferidos e estão recebendo atendimento.
O hospital contará com 20 leitos com atendimentos de transição e para casos de internações mais rápidas. O objetivo principal é desafogar a UPA 24h, principal porta de entrada dos pacientes hoje em dia.
O prefeito Renato Carvalho esteve presente na manhã desta sexta-feira, supervisionando o início das atividades. “Além de todo aparato clínico, estamos instalando televisões SMART- TV e internet Wi-Fi para todos pacientes, para que eles tenham o máximo de conforto possível num ambiente humanizado”, explicou.
Renato ainda destacou que a inauguração oficial está prevista para o início do próximo mês e será um grande presente pra todos os araguarinos.

Hospital Padre Júlio passa por últimos ajustes técnicos