Hospital Padre Júlio é inaugurado e já trabalha com vários atendimentos em Araguari

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Saúde, realizou na tarde desta quinta-feira (27), a inauguração do Hospital Padre Júlio Cézar Siqueira. O evento aconteceu na sede do hospital, no bairro Miranda.
O prefeito Renato Carvalho esteve presente, acompanhado da vice-prefeita, Maria Cecília Araújo, da secretária de Saúde, Soraya Ribeiro de Moura; do diretor Geral da Fundação de Assistência, Pesquisa, Estudo e Pesquisa de Uberlândia – FAEPU, Renato Gonçalves Darim; do diretor Técnico da FA⁷EPU, Dr. Adenilson de Lima e Silva; procuradores Federais Dr.Onezio Soares Amaral, Dr. Cleber Eustaquio Neves, o Promotor de Justiça, Dr. Fernando Henrique Zorzi Zordan, vereadores, representantes de entidades de classe, secretários, pessoas da comunidade e imprensa, além da família e amigos do homenageado, que vieram da cidade de Patrocínio.
A atual gestão disponibilizou dentro do complexo pertencente ao município, o Hospital Padre Júlio Cézar Siqueira, com recursos próprios do município, no valor de R$ 853.400,00 de investimento na estrutura predial. O custo mensal é de R$ 977.876,74, para arcar com todo custo de pessoal e insumos.
O espaço está totalmente preparado para receber pacientes que precisam aguardar para serem transferidos, mostrando um verdadeiro compromisso da atual gestão com a Saúde da população.
“O hospital já está em funcionamento, e hoje, a população conta com um espaço de acolhimento importante, com profissionais capacitados e comprometidos para que todos sejam atendidos da melhor forma possível”, destacou a secretária Soraya Ribeiro de Moura.
“Nossa gestão esteve sempre preocupada em oferecer um atendimento melhor na Saúde. Fizemos um trabalho para desafogar a UPA, e com o Hospital Padre Júlio poder oferecer um acolhimento mais digno que todos que estão em busca de atendimento hospitalar merecem”, disse o prefeito Renato Carvalho.