Grupo de Jovens propõe Circuito de Palestras voltadas ao mundo do Trabalho

Em nome da Administração Renato Carvalho e Maria Cecília, Marco Túlio agradeceu a iniciativa e se comprometeu a estudar e buscar viabilidades a execução das propostas.

Nas instalações do Banco, de Alimentos, terça - feira (29), um Grupo de Jovens participou de uma Reunião com o Gestor da Superintendência de Promoção de Igualdade Racial - SUPIR, Marco Túlio Nascimento, entregando propostas de ações voltadas para o combate às desigualdades sociais no Município. Coordenados pelo Bacharel em Direito Paulo Sérgio Alves Damásio, um Grupo de Jovens vem promovendo ações e palestras voltadas ao meio estudantil Entre as propostas está a realização de um Circuito de Palestras sobre as possibilidades de ingresso no mercado de trabalho e acesso à formação técnica e superior, como formas de incentivo a estudantes da rede pública. Além do Coordenador do Grupo, participou da Reunião a Dentista Daniele da Silva Cardoso. Em nome da Administração Renato Carvalho e Maria Cecília,  Marco Túlio agradeceu a iniciativa e se comprometeu a estudar e buscar  viabilidades a execução das propostas.